segunda-feira, 4 de abril de 2011

COMUNICADO AOS ALUNOS

- O encontro coletivo previsto para acontecer em Fortaleza, nos dias 28, 29 e 30/04/2011, foi adiado para 15, 16 e 17/09/2011.

- Para que não haja prejuízo da carga horária das disciplinas e nem da aprendizagem dos alunos, as aulas precisam começar e terminar sempre no horário previsto no Manual do Aluno. Quem chegar 30 minutos após o início das aulas, não terá uma das quatro presenças daquele turno letivo.

- Nas 3 primeiras disciplinas do curso, o aluno que teve média entre 5,0 e 6,5, em apenas uma disciplina, não será considerado reprovado. Nas disciplinas seguintes, ou seja, a partir da quarta disciplina, para ser aprovado, o aluno precisará ter, no mínimo, média 7,0 em todas as disciplinas.

Um comentário:

  1. Caros colegas naõ entendi porque a partir da quarta disciplina também não será considerado média entre 5,0 e 6,5. Acredito que esse critério não desqualificará o nosso curso. Tenho convicção que não é esse o perfil que queremos,mas em virtude de nossas ocupações, pode acontecer com qualquer um de nós. Espero que a coordenação do curso repense.

    ResponderExcluir