IV SEMINÁRIO DA LINHA DE PESQUISA DESENVOLVIMENTO LINGUAGEM E EDUCAÇÃO DA CRIANÇA
MÚLTIPLAS LINGUAGENS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Apresentação dia 16/09 – 16h às 17h
Título / Autor(a)
1. O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NO CONTEXTO DA MEDIAÇÃO
Camila Barreto Silva
Luiza Hermínia de Almeida Assis Brilhante
3. AQUISIÇÃO DA ESCRITA POR CRIANÇAS EM PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO
Magno dos Santos Gomes, Camila Stephane Cardoso Sousa
4. MEDIAÇÃO E CONFLITO SÓCIOCOGNITIVO: ESTRATÉGIAS DE AÇÃO NAS PRODUÇÕES TEXTUAIS DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, MEDIANTE A COMUNICAÇÃO DIGITAL
Francisca Jamilia Oliveira de Barros, Márcia Moreira Aguiar, Jean-Robert Poulin
5. PRODUÇÃO TEXTUAL E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: A INFLUÊNCIA DA MEDIAÇÃO SOBRE A EMERGÊNCIA E A ORGANIZAÇÃO DOS ASPECTOS SEMÂNTICOS E NORMATIVOS DE ESCRITA
Luciana Soares Néri, Samantha Maria Monteiro da Silva, Samara Gomes Ramos
Apresentação dia 17/09 – 16h às 17h
Título / Autor(a)
1. UMA ANÁLISE SOBRE A FORMAÇÃO DO PEDAGOGO NA ÁREA DA INFÂNCIA: O PROJETO PEDAGÓGICO DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO/UERN
Alexsandra Maia Nolasco, Giovana Carla Cardoso Amorim
Grazielle de Albuquerque Ramos
3. PROINFANTIL: UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO INICIAL PARA PROFESSORES NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Jorgiana Ricardo Pereira
4. EDUCAÇÃO INFANTIL: PAIS, FILHOS E ESCOLA EM PARCERIA
Mayara Silva Barreto
5. O USO DOS OBJETOS DE APRENDIZAGEM E MATERIAL IMPRESSO NUMA INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA
Maria Auxilene Venâncio Barroso
Nenhum comentário:
Postar um comentário